segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: MARÇO

06.03: Internet bar. A 1ª vez q fui lá. Lugar pequeno, + legal... + tava morrendo d sono. Tanto sono, que fui embora cedo, e acabei dormindo no ponto. Lá, encontrei uma menina... que me salvou o caminho pra casa, me guiando sonâmbulo e me acordando nos pontos em q não podia dormir. Foi o cúmulo da minha idéia do "dormir em qualquer lugar que conseguir".

13.03: Um Churras em casa. Com todos amigos, dpois de um dia d sol mto fera, churrascão de elite e lucky a noite. Sábado caprichado...

19.03: Uma sexta, que resolvi sair com o violão nas costas. Fui pra PG, Santos, casa de um, de outro, vários ônibus... aniversário do Vini, mta risada, que acabei chegando em casa domingo a noite depois de muuuuuito rolê.

27.03: Carreto no braço. Carregando mudança plenas 22h de um sábado.

Resumo:
Um mês um pouco mais tranquilo. Ainda vivia alguns momentos de "viajante maluco", que saia sem rumo sexta, e só reaparecia dias depois. Também enrolado tirando a carta de moto, conheci melhor algumas novas pessoas, as quais acabei fazendo amizade, e outras que iniciaria algumas histórias, mesmo sem imaginar que aquele foi só o 1º encontro de muitos outros que viriam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário