sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: FEVEREIRO

01.02: Trote na facul.
Pela 1ª vez, dei o trote bem dado. Conheci mta gente, dei mta risada, e fiz meu ano de facul começar bem novamente...

04.02: Um dia, o dinheiro do trote seria gasto. E foi nessa quinta feira, com enquadro da PM pra parar o trote e td +!

05.02: O que sobrou de quinta, foi-se embora sexta, agora numa festa maior. Veteranos e bichos reunidos, numa noite que ainda guardou várias surpresas...

06.02: Empolgado com o ritmo, uma festa atrás da Giv, onde n conhecia ngm... direito a open bar de cerveja quente, piscina + cheia q fila de banco, e PM acabando com a festa...

13.02: INICIO DO CARNAVAL.
Sábado de carnaval, Mega-cervejada depois do trampo. A 1ª do ano, de muitas que ainda viriam... Eu e meu queijo all night long. ^^

14.02: Domingo de sol, carnaval, praia, e sem trabalho. Resultado: 7 horas ininterruptas de blocos de carnaval, vivendo de pastel e cerveja!!
E só, prq os outros dias eu trabalhei....então, foram + tranquilos.

27.02: Pra terminar bem, + uma Mineiro's Fest.

Resumo:
Um mês divertido, e meio parado no final devido as aulas de moto que estava fazendo. Mas ao todo, valeu a pena só por ter meu carnaval de novo... mesmo que seja por um dia. Fora o trote, que esse ano consegui caprichar de verdd. xD

3 comentários:

  1. O complicado é que os acontecimentos mais engraçados você não lembra ....

    ResponderExcluir
  2. "Eu e meu queijo all night long"
    IAOUEHUIAEOHIUAE

    Eu lembro disso!
    Foi tipo um amor de balada entre você e ele s2 euiehie

    Ps: falei que viria aqui todo dia pra ler HAHA

    ResponderExcluir
  3. Só um adendo:
    Lembro de tudo...+ algumas partes n passaram na censura. xD

    (kinhu)

    ResponderExcluir