quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: JANEIRO

01.01: E começa o ano!
Virada de ano com chuva em Santos... Uma virada na praia, com muitos conhecidos, e tranquila já que a tarde tinha que trabalhar...

02.01: Festa no mineiro.
Uma festa de abertura de ano fantástica. Descompromisso, farra, bebidas... um sábado que marcou positiva e negativamente...

09.01: + uma festa no mineiro.
Viriam a se tornar rotineiras durante o começo do ano, aproveitando a reputação que se ganhava...

15.01: 3ª mineiro's fest
Dessa vez, a festa tomou proporções além do esperado... e a intensidade dos fatos tmbb. Uma sexta caprichada!!

16 e 17.01: Acampamento.
Talvez um dos acontecimentos mais fortes do ano. Um lugar maravilhoso, praia, sol, amigos, surf, violão, futebol... Tudo para ser especial, e uma atitude que mudaria boa parte do ano a partir dali.

23.01: Chovia muito naquele Janeiro. E esse sábado foi mais um fds de chuva. Ainda colhendo frutos daquele acampamento, fui curtir mais um dia, despretenciosamente... Chuva, pé cheio d`água, muita risada... dormi pensando numa história que eu tinha começado, e não ia acabar em um dia só.

24.01: Anime Dreams.
Como publicitário, resolvi visitar tdo tipo de lugar. E um deles, era um evento de anime em São Paulo. Fui, meio desconfiado, mas acabei dando muita risada, e conhecendo tias beeeeem legais...

25.01: Segunda-feira. Geralmente, era o dia de descansar o corpo do fds. Mas não essa. Um telefonema, um ônibus intermunicipal, e um convite mudaram meu rumo, e lá fui eu novamente abrir o livro do acampamento para escrever talvez o que seria a última página daquele capítulo, que guardava ainda muita história pela frente...

31.01: Pra fechar bem o mês, o aniversário da Luh, com tda a família, e muitos salgadinhos da mãe dela.

Resumo:
Um começo de ano que me deu várias oportunidades. Sem saber, desencadearia outras várias situações por isso. Cada atitude tomada, um caminho que eu escolhia sem mta certeza pra onde estava indo. Mas com a crtza q ia me divertir mto!! (Sem ter a noção do preço que ia pagar por isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário