terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: ABRIL

02.04: Sexta de Páscoa. Outro feriado muito importante do ano. Fui pra PG, em mais um fds com o violão nas costas. Chegando lá, acabei virando a night, e começando mais uma das longas histórias desse ano...

03.04: Ainda em PG, passei o dia com grandes amigos, encontrei muita gente, dei mta risada, e fui no Tolentino's a noite. Divertida e frustrante, reveladora e misteriosa, confortável e perigosa, a noite se alongava até o sol raiar novamente, regata a muito doce do kinhu e conversa fiada...

04.04: Ao final de um feriado intenso, chuva para ir embora de PG. Ainda cheguei a tempo de um almoço em família no Guarujá, mas sabendo que havia escrito mais um capítulo interessante do meu ano.

09.04: Sexta. Fiquei em santos na casa de uma amiga, para o início dos festejos do meu aniversário. Mal sabia eu oq viria até o final do dia 12...

10.04: Festa na casa da Luh, com salgadinhos da mãe dela!! Relíquias da culinária santista que me encanta a cada bolinha de queijo! *.* . E dpois, aniversário no Caballeros. Reuni bons amigos em um só lugar, para dar risada durante uma noite toda. Até minha mãe acabou se enfiando lá no meio! Cantando sertanejo alto no carro, vendo tdo mundo feliz e satisfeito... Minha noite de aniversário adiantada foi fantástica!

11.04: Ainda comemorando, fizeram um churrasco surpresa para mim na casa da Tia Dri. Um dos presentes que faltavam: ter minha família reunida, como eu sempre fiz questão...

12:04: Uma segunda-feira. Teoricamente quieta e sem muita agitação. Mas o último presente que podia ganhar ainda estava por vir. Terminei os festejos com uma amiga mto especial, comendo um hot-dog maroto, e com muitos... mas muitos sorrisos. Não havia presente material que pagasse aquilo, aquele momento... Consegui ter 21 anos com td que precisava. =D

14.04: Outro fato importante no ano. Comprei minha moto, e a partir dai abandonaria a vida de 4 ônibus por dia. \o/

20.04: Pré-friado. Uma terça-feira, que o pessoal acabou resolvendo ir pro Moby. Balada meio furada, mas que alguém ainda me aguardava dpois daquilo...

21.04: Amanheci na praia. O sol nasceu, e eu senti aquele vento gelado de manhã cortando meu rosto.

30.04: Fim de mês. Uma sexta, onde nos preparávamos para uma viagem a São Carlos, que prometia ser uma das mais insanas do ano!

Resumo:
O feriado de Páscoa que pareceu ter uma semana de tanta coisa, um aniversário que durou quase que um carnaval, e a compra da moto. Eventos muito intensos, num mês mto bom, com comemorações e festas pra quem qsesse. Fiz tudo que pude, no tempo que pude... Deus me deu mtas experiências boas nesse mês, e acho que dessa vez eu soube aproveitar tdas elas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário