quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010: MAIO

(Primeiro de td, desculpa por n ter postado ontem... o nivel d trampo n deixou eu passar por aqui. :P )

01.05: São Carlos
Outra passagem importante do ano. Uma viagem tipicamente universitária: sem mta grana no bolso, dormindo em repúblicas, ou no carro msmo... festa, gente nova, mta história. Dentre elas: Subir num poste pra ver se tava + quente; correr pelado pra ver se esquentava; cantar no palco sem saber a letra; parar oq está fazendo para empurrar o carro; beber cerveja o dia tdo, msmo com bebidas caríssimas a vontade; pedir uma cerveja no café da manhã... Algumas histórias (não só minhas) que fizeram parte desse feriado que acabou só segunda de manhã...

08.05: Mais um capítulo em PG. Mais uma das inúmeras vezes que fazia bate-volta, só pra dar um pouco + de risada...

12.05: Bar do Jorge
Esse é outro dia lendário. Plena quarta-feira entre amigos, resolvemos farrear um pouco... Mas nesse dia, eu estava disposto. Tão disposto que deixei até a moto guardada, e fui a pé. PML's sem parar, chute no copo, e semi-queda no canal a parte, foi uma noite fantástica. Uma daquelas que sempre que aparece a oportunidade, os amigos lembram: "Kinhu, e akele dia que você..."

14.05: Sexta. Fui tomar um café diferente em São Vicente. Meio inusitado, mas valoroso ^^ . E, no final do dia, mais um pulinho em PG. Dessa vez, pra ficar até domingo...

15.05: Churras na casa do Vini. Muito dahora, muita risada... + oq me marcou esse dia n foi a festa. Foi oq n saia da minha cabeça, e me fez dormir e acordar pensando... e q eu precisava desatar antes que me sufocasse, sem me importar mto com oq pudesse acontecer...

22.05: Festa do branco na Capital. Festa do pessoal q se formava pela Delphos... Divertida, mas ainda sufocado pelo acontecido na semana anterior...

29.05: Fejuca free da VTV. Pelo bom desempenho, a equipe ganhou uma feijoada completa, com mto chorinho e carne seca. Magavilha! =D

31.05: O dia LK
Mais um dia q eu tenho como marcante. No dia em q dois amigos, sofrendo por situações mal amarradas, resolveram desatar tdos os problemas. Ano novo, acampamento, páscoa, festas, viagens, sonhos, perdão e queda das máscaras: juntei tdo e explodi. Finalmente consegui respirar: 4 questões que não saiam da minha cabeça por meses se dispersaram, e o tempo a partir dali tratou de cicatrizar cada uma delas...

Resumo:
Muita farra. Muita festa. E muitos eventos para tentar mascarar uma coisa que n podia admitir. Até que não pude mais fingir, e desamarrei tdos os problemas que eu msmo tinha criado. Alguns melhoraram na hra...outros, perduraram por alguns meses. Mas o + importante, é que aprendi. Hoje já lido melhor com algumas situações, e meço mais as consequencias das minhas atitudes... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário