segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Almoço de domingo...

Eai galerê!!!
Blzz?

Ontem, naquele típico "almoço de domingo", no meio do fuzuê de conversas paralelas, Dna. mãe falou a seguinte frase:

- Filho...por que vc n arruma uma menina legal, e n acalma esse facho?? N é possível q vc n tenha conhecido nenhuma menina bacana ...

E eu fiquei pensando um tempo nisso...
Sim, conheço muitas garotas bacanas. Nesses ultimos tempos, tenho sim conhecido mta gente q vale a pena... +, acho q ainda não alguém q me faça querer tudo d novo...
E já estou + calmo tmbb... N deixei d ir pra farra, + aprendi até q ponto eu posso ir com o meu impulso, e penso um pko + nas coisas...

- ... Mãe, acho q eu prefiro esperar, e deixar q o destino traga alguém na hra certa. Qnto + se procura algo, menos se acha...

- Vc tem razão filho... + qndo vc arrumar alguém, eu juro q vo encher ela de presentes, só pra vc ter + cuidado com as coisas!!! Rs... (frase dita após eu quebrar um copo lavando louça ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário