domingo, 8 de agosto de 2010

Playboy

Eai galeree!!!
Blzz??

Hj, Dia dos pais... fui almoçar com meu respectivo progenitor, numa grande e agradável festa na casa dele...
Não sei daonde surgiu, nem qm levou... só sei que, do nada, apareceu uma Playboy na roda, a edição d aniversário da Cléo Pires. Foi passando de mão em mão, tdo mundo olhando, despretenciosamente, comentando e rindo de tudo que ela trazia...

Chegou na minha mão. Fazia tempo q n pegava uma, e comecei a folhear, página por página. Comecei a ver anúncio por anúncio...qnto devia custar uma página , colocada em determinada seção... Quais os produtos que anunciavam ali... As matérias produzidas, todo o preciosismo do produto...

E, antes msmo d chegar nas fotos que geravam comentários, e que era o enfoque maior do folheado, me peguei numa cilada: Que maldição!! Peguei uma revista de mulher pelada, e to vendo a propaganda dela!!

Mania d analisar tudo...de ver cada detalhe de uma peça bem produzida...e msmo as fotos da Cléo (maravilhosa, por sinal), olhar iluminação, local, pose...detalhes que antes passavam batidos, e faziam com q a revista fosse só um atrativo sexual da adolescência.

Não dá. Quem faz publicidade, e gosta, vê o mundo com outros olhos. Ao msmo tempo que ele perde um pouco da "fantasia", dos comerciais que sabemos q são pra nos persuadir, cada técnica utilizada... também é fantástico como temos o poder de fazer o msmo com o resto do mundo!

( + msmo assim, a mina é um absurdo de boa!! Eu recomendo... ;D )

Nenhum comentário:

Postar um comentário