quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cursinho de férias de inverno

Eai galerê!!
Blzz??

Como estão d férias?? Aqui, tudo na boa...
As férias d julho geralmente são + calmas que as do verão, não tem tanta movimentação de pessoas... o frio inibe um pouco a galera em casa nessa época do ano...

E também ensina. Pelo menos, acontece comigo. Sempre nas férias de inverno, eu procuro fazer algum curso, estudar + alguma coisa, me tornar melhor em algo. Tento crescer, já que não tenho muito a fazer com o tempo ocioso...

Retornei à leitura. Sempre gostei d ler, + sem compromisso...só por ler msmo, por treinar a cabeça. E tenho aprendido bastante com oq ando lendo...
Tmbb voltei a praticar exercícios tdo dia, motivado após descobrir q isso tmbb libera moléculas específicas no corpo, fazendo-o render + durante o dia. E é verdade: me traz + disposição durante todo o trabalho, além d me sentir melhor...

Porém, a maior lição que podia aprender, aconteceu no começo do mês. Descobri que a vida não é só farra... não é só bohemia... e que meus 21 anos me trazem muito + responsabilidades que meus 16, de onde não havia saído durante esses 10 meses que se passaram, e que pareceram se congelar nesses 5 anos de diferença...

Descobri que cresci, e esse era o ponto pelo qual eu precisava passar pra deixar tudo pra trás.

(É como um cursinho de férias... que só depende do seu modo de intepretação das coisas pra aprender...)

Um comentário: