quinta-feira, 15 de abril de 2010

Aí SIIIIIMMM!!

Eai galerêw!!
Blzzz?!

Hj...mais uma etapa das minhas metas de vida foi realizada:
Minha moto está em casa!!

Passei a manhã toda acertando detalhes como travas, documentação...olhando pra ela, admirando e fazendo um flashback na minha cabeça, um filme com tdo tempo q eu ralei pra conquistar isso...
O atraso no rotina já não era problema: estava 30 minutos atrasado, teria de sair sem comer de casa mais um dia...+ já não importava mais. A idéia de montar, sair pilotando e sentir o vento cortando meu corpo era maior que qlquer problema imaginável!!

E, enfim...estava pronta!!! Ali, montada, toda certinha e pronta pra mim...Olhei por uns instantes, admirando mais um pouco...subi nela, e liguei. 
Confesso que me caguei de medo, prq era minha primeira andada solo c ela...
"E se eu bater?? e se eu me empolgar e fizer merda?" Sabe, coisas ruins antes de tdo começar??! Passaram um monte de pensamentos desse tipo na minha cabeça... que sumiram assim q eu comecei a andar!!

Q delícia!! Q sonho... poder acelerar e sentir a força da velocidade em minhas mãos...saber que com um toque de nada, eu posso voar...ao mesmo tempo q a adrenalina corria no meu sangue, eu sorria escondido por baixo do capacete pela vitória de mais uma etapa da minha vida...

"-Kinhu- andava a pé e achava que assim estava mal...de um ônibus pro outro, aquilo para ele era o fim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário