segunda-feira, 19 de abril de 2010

O que queres ouvir?

"Olá.
Se vieres me perguntar algo...
esperando ouvir o que tenho a dizer...

Te direi verdades sinceras
da forma mais ácida possível
para que te corroa profundamente
e tu renasça da forma mais incrível...

Te direi palavras amáveis
de conforto e acalanto
Se é oque precisa
dou-te meu ombro, sentindo teu pranto...

Te direi palavras macias
sussuradas ao pé do ouvido
cantadas em forma de poesia
ou da forma que fora pedido...

Te direi os caminhos andados até aqui
ajudarei a encontrar de cada um seu final.
Mas só você poderá segui-los
e escolher o que quer de verdade, afinal.


Te direi oque precisa ouvir
na hora que precisa ouvir
do jeito que precisa ouvir
mas de mim, não espere ouvir
mentiras ou falso ideal
porquê mais te vale um tapa sincero
doque um ilusório carinho fraternal...

Lhes apresento uma prosa em forma de esquete...
Prazer, Marco Pagetti."

(fui dormir c isso na cabeça ontem.. =) )

Um comentário: