quinta-feira, 8 de abril de 2010

Desesteriotipando...

Eai peopleeee!!!
Blzz??

Ontem, resolvi mudar o visual: colokei uma blusa social, e vim pro trampo prq a noite teria aniversário do meu padrasto.
Foi impressionante a repercussão. Msmo q não, as pessoas reparam muito no seu jeito de andar, de vestir, de agir... qndo vc acha q ngm te regula, sempre existe um olhar te medindo e calculando o esteriótipo que vc vive. Pessoal da redação, da diretoria...tdo mundo perguntando: "Prq vc tah arrumadão assim?" - "Por nada...e n to arrumadão. Soh mudei ueh. =)"

Na faculdade, a msma coisa. Parecia uma outra pessoa...me olhavam diferente, parecia ter virado outra pessoa!!

Hj, resolvi repetir o fato, pra ver ql seria a reação. E vim pensando...

Há um tempo atrás, me perguntaram: "Como vc se imagina  a 10 anos?". E eu respondi: "Com uma roupa social, trampando com comunicação, diretor do meu setor." E assim espero, e luto pra isso...
A mudança de visual já me trouxe um ar novo, uma coisa mais respeitosa, algo diferente. Ahco q tdo mundo tem q mudar uma hora, é a evolução!! E confesso, me sinto bem assim, + bem arrumado... até prq, minha casca não muda minha essência! ;D

"Um belo dia resolvi mudar..."

2 comentários:

  1. Paradoxo.
    Dizer que está desesteriotipando, e dizer que quem usa social é mais evoluído, é o não ter nenhum esteriotipo?

    ResponderExcluir
  2. Na verdd, a mudança d idéias é a evolução, e n "qm usa social", ou qm muda d roupa. A desesteriotipação é a mudança de um modelo já formado, mostrando q uma pessoa n eh um único molde. =)

    by kinhu (preguiça de logar ¬¬)

    ResponderExcluir