sexta-feira, 12 de março de 2010

Pra quê esperar?!

Eai galere!! \o/
Blzz!?!

Essa semana resolvi não esperar mais as coisas acontecerem... Não depender de + ngm, meter as caras e fazer a coisa acontecer... Não esperar.

Na verdd, a história desse post começa semana passada. Eu, consumidor compulsivo de futilidades pela internet (comprei um pandeiro, no calor do carnaval), resolvi q precisava comprar uma churrasqueira portátil (prq n tinha onde fazer churrasco). Procurei... procurei...e enfim, encontrei uma que fez meus olhos brilharem, com baixo orçamento!
E comprei. me informaram q demoraria alguns dias pra chegar...td bem. Pelo menos, minha consciência já estava tranquila: akele produto já era meu!

E, terça-feira, ela chegou. Toda embrulhada e cheia d plástico bolha pra não riscar. Como tava atrasado, não consegui abri-la naquela manhã... Ao chegar tarde da noite, abri mão d ver a nova aquisição novamente, porque faria o exame de moto tão esperado na manhã seguinte... E só consegui conferir o produto quarta a noite.

Que sonho. Que linda. Abri o pacote, montei ela... e fikei ali, uns 2 minutos olhando...analisando e admirando. Se fosse uma mulher, seria meu número: baixinha, morena, magrinha, charmosa, meio desajeitada, + me dará momentos de puro prazer!! AHuaHuahaUhaa...

Fiquei apaixonado por ela, e anunciava aos meus amigos que, se passasse no exame de moto, faria um churrasco pra comemorar, e a estreiaria... +, ao ver aquilo montado no meio da minha sala... pensei: Perai! Porque eu tenho que esperar um resultado positivo pra comemorar e passar um dia legal com meus amigos?! Eu posso fazer isso d qlquer forma!!
E decidi fazê-lo de qualquer maneira....hj, 15h d sexta, ainda não saiu o resultado...+ isso não importa mais. Passar um dia bom com meus amigos vale muito mais doq uma aprovação... só d estar com eles, já é motivo para comemoração!!

"Quem quer linguiça??"

Nenhum comentário:

Postar um comentário