segunda-feira, 15 de março de 2010

Yes, I can !

Eae galerêw!!!
Blzz??

APROVADO!! Essa foi a palavra q a atendente me disse sexta, quando liguei pra lá no final da tarde, antes d começar a chorar na minha ilha d edição...

Parece uma coisa simples, e até boba. + isso era motivo d frustração pra mim...

Em 2007, quando completei 18 anos, resolvi tirar a carta da carro e moto. Fiz o exame escrito...passei com grande aprovação. Fiz o de carro...passei d primeira!! E fiz o de moto...
Reprovado por queimar a última faixa...
Akela maldita útlima faixa...
Mandei cancelar a carta de moto, pois se não o fizesse, soh poderia tê-la dpois do carnaval, já que td entraria de férias por causa do natal... e se cancelasse ali, ainda teria minha CNH pro verão inteiro.

Meu sonho de muito tempo...Poder passear na orla de carro, rolê com os amigos, encontrando a galerê, pegando td mundo pras festinhas d verão... o sonho se realizaria, msmo sem a carta d moto.

Era msmo um sonho...prq n aconteceu. No final, não pude pegar o carro, prq mamãe n confiava em mim na direção ainda (¬¬), fikei sem a carta d moto por ansiosidade a toa, e continuei andando com minha bicicleta destruida...
Por causa disso, eu fui aloprado durante 3 anos por amigos e parentes, q sempre me faziam lembrar dakela reprovação, mostrando como sou uma pessoa ansiosa e impetuosa. No final do ano passado, rsolvi mudar essa história, nem q tivesse q fazer a prova 10 vezes!

E...no momento do exame...quando td parecia dar errado..(ônibus atrasou,levei doc. errada, a chuva ameaçava desabar a qlquer momento)...Era o reencontro com akela faixa, que havia treinado horas e horas nas semanas anteriores, tudo qse automático de tanta concentração. E, enfim: o circuito perfeito. Msmo assim, ainda aguardava o resultado, que quando anunciado, fez lágrimas cairem dos olhos.

Não só lágrimas de alegria...+ encaradas como superação própria. A vitória sobre um fantasma q me rodeava há tempos...o fim de uma frustração, e a afirmação d q eu n sei lidar mto bem com derrotas... e um dia voltarei, + bem preparado, até conseguir sair vitorioso!

"Sim, é isso msmo senhor."

Um comentário: