domingo, 7 de março de 2010

Humor em pauzinhos!! \o/

Eai galerê!!!
Blzz??

Hj venho aqui informar a criação do meu novo blog! (Vo continuar com esse tmb, prq são assuntos totalmente distintos...)
Se chama "humor em pauzinhos".
Eu sempre fui meio frustrado de não saber desenhar, confesso. Minhas idéias eram transmitidas por bonecos de palitinhos (¬¬). E sempre sofri com isso.
Até descobrir o "cyanide and Happyness", um quadrinho gringo q usa bonecos de pauzinhos, e tiradas muito boas!
Inspirado nisso, descobri q é muito fácil fazer humor com pouca habilidade em desenhos: basta uma boa idéia! E estou seguindo essa linha, recrutando boas pessoas pra integrar o grupo. =D

Se qser apreciar, acesse: www.humorempauzinhos.blogspot.com


"Comé q desenha tio?" "Oh, vc pega o lápis e faz assim...não, assim oh....na...não, eh asism, oh..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário