segunda-feira, 1 de março de 2010

Alimentando pombos...


Eai galerÊ!!!
Blzaa?!

Acho q, enfim...cansei.
Dpois q terminei meu ultimo namoro, entrei numa fase intensiva de farra. N perdia um fds, ia pra tdas as micaretas q podia... conheci mta gente legal, outras nem tanto... coisas normais qndo se está sempre por ai...
E confesso q foi maravilhoso!! Eu gosto dessa onda d festa... tdo mundo curtindo junto, feliz, rindo... uma união coletiva de alegria....

+...dpois d alguns fatos do verão, eu resolvi acalmar. Já não me saciava "beijos avulsos"... voltei a preferir uma coisa + intensa, doq 20 "beijomeliga". E, novamente, conheci muita gente legal..(e novamente tmb, outras nem tanto assim)...

Volta às aulas!! + gente nova... + alegria... e recaídas dakela idéia do "o importante eh interagir!"... E dpois idsso, passei por um fase estranha... Parecia q algo estava errado, + eu n sabia direito oq era... + me incomodava mto...
EU ESTAVA ERRADO! Voltara a me enganar nos meus ideais... e qndo td parecia se normalizar...

Carnaval! Msmo trampando...a "festa da carne" sempre foi esperada por mim...
E curti td q pude nos poucos momentos q tive d farra! Curti... e no fim, parei pra me reavaliar, e botei as idéias em dia...

+...nesse fds, aconteceram várias coisas q me fizeram parar pra pensar d novo. Pela última vez nesse assunto. E deixou d ser interessante pra mim "pegar por pegar"...
(Como na foto desse post. Como alguém sentado num banco, alimentando pombos q vem e vão, ficam satisfeitos e alçam voo novamente. E eu continuo ali, sentado, fazendo oq me distrai enquanto não senta ngm ali do lado pra conversar...)
Ok,ok...o carnal eh importante sim...gosto disso, confesso. Uma pegada forte... o tesão, o beijo quente... maravilhoso!!
+ prq n ter uns 10% d "gostar", pelo menos no meio disso? Acho q pod melhorar as coisas...

"..Se amanhã n for nd disso, caberá soh a mim esquecer...O q eu ganho e o q eu perco, ngm precisa saber..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário