sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Signos...


Eai galerê!!!
Blz?!?!

N sei se vcs acreditam em astrologia, zodíaco, essas coisas... + eu sou fascinado pelos 12 signos!!
Ontem, conversando com uma amiga minha....ela me perguntou: vc eh d q signo? Respondi: Áries! Ela: então tah explicado prq agent se dá tão bem!

E é verdd... cada signo tem suas características, q acabam se mostrando quando vc conhece a pessoa. Qr saber como a outra pessoa é?! leia seu signo...vai mostrar muito doq ela é capaz...
Por coincidência, ontem eu tava lendo um texto sobre áries, q achei mto bom, e define be cada característica + forte... Resumido, eh + ou - assim:

Áries simboliza os inícios. É o primeiro signo que inaugura a ronda do Sol através do zodíaco fixo celeste. Símbolo do Cordeiro de Deus, do Menino-Deus do cristianismo, representa o frescor, a integridade e a espontaneidade.

Áries quer fertilizar e manifestar sua força de maneira visível. Aprendendo a ajustar-se às pressões e à presença do mundo, pode chegar a realizar muito do que deseja, principalmente se cultivar a persistência e um certo espírito distanciado, pelo menos de vez em quando.

Áries lidera as pessoas naturalmente, mas não porque deseje ser líder, mas sim porque quer o poder para fazer as coisas sem que ninguém faça cobranças. O que significa que Áries aguenta bem a solidão da impopularidade e não precisa de tanto reforço social ou aprovação quanto outros signos. Assim, torna-se o protótipo do herói de qualquer época, que segue sua trilha solitária e pioneira mesmo sob a descrença ou a vaia dos outros. 

A qualidade do Fogo, que anima o Áries, fala muito alto. Não há muita preocupação em saber se a ação é razoável, prudente, prática ou até mesmo eficaz. O urgente é agir. Áries gasta mais energia do que recebe. Lida muito mal com hipocrisias e mentiras e prefere as explosões de raiva de curta duração ao ódio temperado em banho maria anos a fio.

(...)
Áries é um signo de ação, movimento, pioneirismo e desafios, portanto tem relação com esportes que tenham este perfil, tais como paraquedismo, boxe, enduros, corridas. O espírito de luta cai bem com um cotidiano variado, em que tenha de abrir portas e caminhos novos em empreeendimentos.

Quanto à alimentação, são aconselhadas simplicidade e frugalidade, bem como doses adequadas de proteínas para manter o tônus e o ânimo. Áries não gosta muito de altas elaborações culinárias, e prefere ver com clareza os alimentos que come. 

Passional e sensual, prefere sempre o caminho mais reto, direto e curto para conquistar os seus objetos de desejo. O senso estratégico de Áries é naturalmente aguçado e a mente está sempre alerta - o que facilita um bom desempenho em funções arriscadas e arrojadas, mas que não exijam alto grau de esforço continuado. 

Assim, o
poker cai melhor do que o xadrez, e a sinuca, melhor do que um quebra-cabeças. A literatura de viagem e as biografias de homens que fazem a própria lei encantam Áries. Por ser um signo de impulso e impaciência, Áries aceita bem o papel de herói solitário em muitos campos da vida. Mas, apesar de ser um iniciador, não tem tempo para consolidar as conquistas que faz. "

(http://www1.folha.uol.com.br/folha/urania/signos1.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário