segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um Dia de Barão diferente...

Eai galerê!! 
Blzz??

Aki qm vos fala é um cara torrado de sol, dpois d um domingão com a família farofando na praia!!
ahuahaUaH... Farofando no bom sentido, prq esse fds foi atípico, + delicioso...

Sexta, akbei indo pra praia, encontrar com uma galerê...+ tava mto miado, e como n tava mto bem do estômago, resolvi ficar quietinho...
No sábado, permaneci em Santos, e dpois d me restabelecer, fui pra casa, ficar um pouco quietinho com MEU cafofo... (coisa q n fazia havia algumas semanas...)
Fikei por lá, comecei a tocar meu novo pandeiro (EH! EU COMPREI UM!), e curti a noite tda deitadão embaixo do ventilador, com a belinha assistindo tv cmigo na sala!!  xD
Parecia um fds + tranquilo q de costume...talvez com uma desânimo pós-verão+carnaval...

+ domingão, minha casa estava + cheia q de costume: além da família normal (eu, meu irmão, mãe e padrasto), minha irmã e primo estavam por lá. Resolvemos então juntar a galerê inteira, e passar um dia tdo na praia, como bons caiçaras!!
E fomos... levei uma bola que se escondia em casa, meu irmão segurou sua prancha, e rumamos para a praia, para realizar oq eu costumo chamar de "dia de barão".

(O Dia de Barão sempre foi feito com meus amigos... Juntávamos uma boa grana de cada um, íamos para a praia, e lá ficávamos da manhã até o anoitecer, comendo, bebendo, e dando risada a vontade, sem se preocupar com o qnto gastaria ali... só aproveitando um Dia de barão. E são momentos memoráveis dias como esses)

Neste domingo, o dia de barão foi com minha família... comemos, bebemos, demos risada, jogamos um fut na praia... tudo da melhor qualidade. Dia pra se referir na segunda como "domingo maravilhoso!"

"Aqui é a 9 rapá! Tá pensando oq?!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário