sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O sorriso d sempre...

Eai galeritxa!!
Blzz??

Essa semana, eu redescobri uma coisa q me faltava a muito tempo... algo q sentia falta, e q é uma das minhas características marcantes: o "sorriso maroto". (Não, n eh a banda d pagode)

Desde a volta as aulas, me sentia estranho. Algo me incomodava... n sei bem oq, + parecia q tava td se prendendo a algo, e nd ia pra frente. E não resolver esses problemas me irritava. Assim passou o trote... a semana seguinte... e no final do carnaval, eu parei pra pensar... (depressão pós-micareta)

Na quarta, fui conversar com meus 2 gran conselheiros... e, a base de muita jurupinga, quente e fria, e sessões de terapia com Adult Swim, botei algumas idéias no lugar...
Sempre gostei d festa. D farra, gente feliz, pulando, curtindo. E qndo isso tdo acaba e eu volto pra realidade, eh uma sensação estranha d q td era sonho... e q eu acordei na hra errada.

Acho q era tdo por causa do fim do verão. E agora, com o fim do carnaval, e alguns encontros a parte, parei pra pensar. E lembrei dakele kinhu com um sorriso d lado, olhar c a cabeça baixa q tinha deixado d ser por certos momentos nesses dias... o kinhu d sempre me fazia falta.

Fazia. Lembrei d td q me fez oq eu sou... o q eu realmente sou. E me sinto como antes! E nada como uma noite de sexta  pra comprovar isso... ;D (Sexta-feira é meu dia da sorte...o dia oficial de farra!! \o/ )

"Pára c isso e vamo pra farra oww!!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário