segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Só n vai qm já morreu...

Opa!!
Eae galerê!!
Blzz??

Hj, plena segunda d carnaval, cá estou eu sentado em frente ao pc...
Prq n estou na praia?? Simples...
Qm trabalha em TV, não tem feriado... (Inclusive, trabalha ainda +)
Tanto q saí do trampo na sexta....akbei indo prum barzinho com amigos no C4, conheci pessoas legais... dpois, reencontrei pessoas maravilhosas, e akbei dormindo em Santos msmo... pois teria de trabalhar sábado a noite.. u.u

Já q teria q voltar ao trabalho pra transmitir o Carnaval de Cubatão, dei uma volta c a rapaziada na praia durante o dia, e rumei para o trampo again. A previsão de término era 1:15 na madrugada, então garanti meu convite da MegaCervejada na sexta msmo, porq daria pra curtir bem o carnaval por lá... (isso se não atrasasse...)
Adivinha??? Pois é....1h de atraso, me fez sair do TV só 2h da manhã... cheguei na festa, já tinha boa parte do povo melado e brigando por um copo de cerveja (prq o bar estava só insuportável de cheio...)
Até q deu pra aproveitar msmo assim... 4 copos de cerveja, e meu "reinado no queijo" mantido!! ahaUhuhauhAuHAA.... (passei as 3 h q fikei no show em cima daqueles quadrados q tem na balada) =D

E, mais uma vez, fikei por Santos... + dessa vez, com horário de volta pra casa: 12h saía para a viagem até Guarujá, onde aconteceriam os blocos de carnaval tão esperados...*-*
Um dos amigos q iam também deu pra trás, e meia equipe seguiu para o carnaval praiano...
Chegamos por volta de 14h em casa.... onde eu deixei minhas coisas, e segui com minero, meu irmão fabinho e 2 amigos dele pra praia central da cidade, onde aconteceriam os blocos...
Ainda encontrei com uma amiga loka (KT) q tenho, q desceu de SP pra passar o feriado na praia antes de acharmos o bloco (q fomos descobrir q saia de outra praia, e só passaria ali onde estávamos dali a 1h) ... E o seguimos das 17 às 20....qndo voltamos o percurso, e fomos de novo atrás d outro bloco!!! *-* 
Ou seja: 6h de carnaval intensivo atrás de Trio-elétrico...

Q saudade q eu tava disso... Poder andas atrás do Trio, curtir do jeito q gosto, conhecer gente nova, ver tdo mundo feliz, pulando, rindo... Aproveitar td isso com meus parceiros, tomando uma breja maravilhosa... E esse ano, dividindo TUDO com meu irmão!! aHuAhaUauahuAa... Muito engraçado ver tdo akilo...
...e sentir q Eu sou Eu novamente... *-*

"Meu... aproveita q é carnaval!! N pega nd!"

Um comentário:

  1. Rei do queijo, seguinte: to trampando tbm, queria estar em casa dormindo, mas fmz, dizem que o trabalho engrandesse o homem, não sei se é, mas em todo caso, satisfação no dever cumprido sempre.

    Abraços

    ResponderExcluir