segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fidelidade para sempre


Eaeee galere!!
Blzzz???

Sab qm eh essa dog ai do lado?? É a belinha... mora lá em casa cmigo... (na foto, ela ainda era beeeem novinha...agora, jah tem uns 6, 7 anos...)
O motivo dela estar aki no post hj, foi algo q ela fez ontem... (+ isso vai pro final do post..)

- Sexta, fikei por santos bebendo com a bicharada da facul, e gastando o dinheiro do trote com caixas e caixas d cerveja... Uma delícia, fora a interação!! *-*
- Sabadão, jah aki em santos, passei a tarde cm minha tia, a débora, minha vó, e otras caixas e caixas d cerveja... + foi tanta risada, q até os vizinhos passavam e ficavam olhando!!!
Dpois disso, uma festinha tipo "american Pie", com piscina, open bar, e MUITA GENTE!! E o nível?? nível Santos, se é q vcs me entendem...
- Fikei por santos novamente....e domingo, como não tinha nd pra comer d manhã....cerveja gelada foi o café. Dpois d 3 cervejinhas com os amigos, voltei pra casa pela longa caminhada, esperando o tão sonhado descanso nakele domingão...

Cheguei em casa, tomei um belo banho...e dormi um pouco antes do almoço...
Dpois do almoço, todos resolveram ir dormir tmbb... e eu fikei deitado no sofá, prq qria ver a tal "estréia do robinho"na tv...
+ ai entra a cachorra na história. Deitado, sem camisa no sofá... ela pulou em cima d mim, deitou soh com a cabeça no meu peito, o corpo esticado ao lado do meu...e fikou me olhando com akeles olhos grandes e focinho molhado d cachorro!!

Dei risada dakela cena.... e comecei a retribuir o carinho, passando a mão na cabeça minúscula dela... e ela, lambendo minha mão como forma de agradecimento...
E assim foi durante os primeiros 20 min. d jogo... prq dpois disso, eu dormi c ela deitada. Qndo acordei no final do jogo, impressionantemente, ela ainda estava ali, me olhando... como se esperasse eu acordar pra continuar com ela.

E me lembrei... Toda vez que briguei com alguém... com ex-namoradas, ou tive alguma grande decepção, ela sempre vinha e fielmente me recebia com festa, pulando como um canguru!! E eu me alegrava d ver akela felicidade toda, esquecendo qlquer problema de fora...
É tão dificil achar isso nas pessoas... muito poucas conseguem se mostrar valiosas d verdd....e um simples animal, pekeno, peludo... pod mostrar o qnto a fidelidade é fácil e prazerosa...

(Confesso q sempre adorei mulheres deitadas no meu peito...seja pra dormir, ou pra assistir um filme... e nunca ouvi nenhuma falar q n gosta tmbb. +, uma cachorra gostar disso?? Ah não... ai já é d+!! AHuaHaUHa...)

Essa é a Belinha... que mais uma vez, me mostra q as vezes, a companhia ideal... akela q vc precisa no momento... está + perto doq vc imagina...

"Sim... Eu tenho uma poodle-lata, e ela é a minha cara!! ^^"

Um comentário:

  1. Eu tbm já fiz isso! Inclusive, minha irmã tem uma foto, onde eu estou dormindo bem tranquila e a Piggy (minha cachorrinha) tá em cima de mim, dormindo tbm!! rs...

    ResponderExcluir