sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O tal do jardim...


Eae galereeee!!!
blzzz??

Hj eu acordei, e abri meu msn como de costume, prq ontem estava sem net. ¬¬
Comecei a conversar com a Luh... e ela tda feliz, me contando q tinha acertado a vida, seguindo meus conselhos, do tipo "cuide do seu jardim!". E eu, compartilhando d felicidade alheia! *-*

E dpois d um tempo, comecei a contar oq se passava na minha cabeça tmbb...

Me perguntaram no formspring (www.formspring.me/kinhupgt) se eu fazia muita média. Até tirei um sarro e tal...+ realmente: eu faço mta média. Sempre acabo ficando d boa com tdo mundo... acalmo daqui, lanço uma idéia dali, junto pedaços, abraço tdo q vier... e me importo de verdd com qm tah em minha volta...
...mas esqueço de fazer o q + digo pras pessoas... a 1ª coisa q eu digo qndo vejo q alguém tah confuso....

...cuidar do próprio jardim...

E hj essa conversa me abriu os olhos! Acho q tomo tanto cuidado pra andar na corda bamba, e me machucar ngm... q acabo ME fdendo c isso tdo tmbb, e machuco algumas pessoas involuntariamente. Sempre carregando várias coisas do passado... revivendo objetivos passados, alimentando vícios antigos...

Chega. Joguei tdo pro alto. O ano começou... tem um monte de coisa boa pra acontecer....oq eu tentei no passado...ficou no passado. =)

"Tá na hra d cuidar do meu jardim... Beijomeliga!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário