quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A cerveja da facul...


Eaii galerêwa!!
Blzz?!

Em fim...começaram as aulas!! (pros bichos...a minha soh começa hj)
Trote na segunda.... bem divertido, por sinal... trote furado ontem...
E junto com as aulas, a maravilha retorna: noites de cerveja e amigos!!

Não adianta: por mais q vc se esforce em ficar nas aulas, o destino final é sempre uma passadinha no bar pra ver se encontra com a rapaziada... isso é FATO! E...se encontrar alguém, sempre rola aquela cervejinha...dai, vaquinha prum lado pra pegar garrafa...chega outra pessoa, oooutra vaquinha... e asism se vai dinheiro e chega a embriaguez diária.

Como meu bolso não é mágico, resolvi adotar uma postura reservada durante partes do dia para manter a farra noturna: Não consumo nada durante o dia. Ultimamente vem fazendo um calor ifernal...e parece q é de propósito q botam obstáculos no meu caminho do trabalho: Placas de "vende-se açaí"... sorveteiros... sucos naturais trincando d gelado...
Dai, eu penso: "não...se eu gastar agora, não tem cerveja..". E continuo minha tragetória, resistindo a todas as vontades! Assim eu me mantenho todos os dias, reservando a grana da cerva pra tomar na faculdade!! \o/

E provavelment, isso deva acontecer durante todo o ano... (até eu tirar minha moto, claro...prq dpois disso sem embriaguez ao volante D: )
Mas... + doq a cerveja... o reencontro com os amigos....isso sim, é fenomenal. Ter com quem rir junto todos os dias...compartilhar farra... criar histórias. Com crtza, faculdade tava me fazendo falta...(faculdade, não aulas...)

"Prq oq vc aprende d + importante, não está nas salas de aula..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário