segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sereninnn...

Eai galerê!!!
Blzzz?!?

Dpois d um fds tranquilo...a semana recomeça pra esse caiçara ake...

Sexta, fui curtir um showzinho free lah em SV com a rapaziada... divertido, seguro...como há tempos n via num show de graça. bacaninha...=]

Sabadão...voltei pra casa, prq precisava encontrar minha avó, que acabara d chegar de viagem e ainda n conhecia o drakinhu (minha tatoo). Até que a reação foi melhor doq eu imaginava... saí ileso, e pela primeira vez no ano...decidi ficar em casa e descansar meu magro corpo num fds...

Domingo, após uma decepção esportiva, fui na Luh, pois ela comemorava o aniversário dela nakele fim de tarde (msmo o aniversário sendo no meio da semana..).
Ficamos lá, rindo, curtindo entre amigos, comendo salgadinhos da mãe dela *-*... td bem bacana, e sussegado...=)

Voltei pra casa decidido a arrumar minha vida hj, segunda (Prq arrumei a casa no fds...portas, pias, limpeza...) ... Em fim, acertar coisas pendentes q vinham me incomodando a certo tempo...
Sai + cedo d casa, fiz tdo q precisava fazer...e msmo sem almoço, com a barriga roncando ake, me sinto com o dever cumprido, e livre pra curtir hj a noite a bohemia com os amigos, e a farra com o trote dos bichos!!

"Prq paciência e serenidade é uma virtude de poucos..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário