sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

E lá se foi o verão...


Eae galerê!!
Blzzz??

Hj, provável último post antes do TROTE 2010, vim relatar o quão boa foi essa semana, por tdo...
Começou muito bem, como não começava uma semana pra mim há mto tempo... podendo acordar tarde, e dar "bom dia" sorrindo pra qm tivesse do meu lado, no instante q abrisse os olhos... 

Também conversei bastante... mesmo que por telefone ou msn, com pessoas q são realmente importantes pra mim, esclareci muitas coisas, como tmb descobri + coisas importantes... e me aliviei, porque carregava a culpa de atos passados de mau senso, que eu mesmo acabei descobrindo q só me faziam mal... Agora, num presente contido, aproveito mais as possibilidades...tornando-as oportunidades! ;D

Explodi, acalmei, desmontei telhados), montei redes de computador, fiz almoços, arrumei papéis (disk-kinhu 0800)... arrumei a casa, figura e literalmente. Como geralmente se faz no final de verão, antes da volta às aulas. 

E hj, ansioso pra curtir um show na faixa em São Vicente, porque além de tdo, o verão acabou com meu bolso...Mas, pelo menos, me deixou um bom sorriso no rosto, pra q continue curtindo o q vem por ai. 

Segunda feira, o trote dos bichos...e reencontrar com toda a galera q eu sinto falta...
...e tomar akela cervejinha c tdo mundo, claro !! ;D

"Sou da FaAC e o bicho vai pegar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário