segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Vaaaaaaaaaamo....

Eae galerinha rock'n'roll!!
Blzz??

Que fds!! Meo deos...da loucura ao delírio...do inferno ao paraíso! Do 8 ao 80... Uma palavra pra descrever isso?? VAMOS!!

Foi com essa idéia q tudo se desenrolou....eu já saí de casa preparado na sexta-feira para voltar segunda, provavelmente dpois do trabalho, pois estava num pique de sair que ngm me seguraria na minha casa.
Dpois do expediente, encontrei com amigos e fomos para a tenda do canal 4. 1º Problema do fds: o show tinha acabado d terminar! Ok...estavamos em 3 amigos, degustando um maravilhoso "leitinho"preparado pela minha pessoa. =) ...No problems.
Eis q um dos nossos resolve ir lavar a bermuda (pois derramara parte da bebida em si msmo ¬¬)...e não volta +. Fomos atrás dele, e como não encontramos, seguimos rumo a outro lugar...agora jah acompanhados por + 2 pessoas. E assim seguimos a noite, rindo, conversando e comendo espetinhos!!

No sábado, havia combinado outro compromisso fora de Santos, e tive q abandonar a companhia do meu fiel parceiro. Segui rumo à SV, onde havia marcado d encontrar parte do próximo grupo... e, após tomar um pouco de chuva, encontrei a pessoa q me acompanharia dali até o dia seguinte, msmo sem sabermos disso...
Após o encontro, e a espera de uns 10 min, sem a chuva parar, resolvemos sair correndo debaixo de chuva msmo (q idéia bacana, não?). Até que certa parte do caminho, ao lado do ponto de chegada...a rua se encontrava tão alagada, que rua e calçada jah eram a msma coisa, e ver os pés era raridade debaixo d tanta água. Como bom cavalheiro, disse: "suba em meu calango, q eu n vou dar a volta no quarteirão por causa de 5 metros de água!!"
E como o Forrest Gump resgatando sobreviventes na guerra, me senti um soldado levando marmita pra casa!! AhuAhUA...+ foi MUITO ENGRAÇADO!!
Em fim....salvos da tempestade (que pararia dali a 20 minutos, encharcando inclusive outra parte do nosso grupo), tivemos o conforto e acomodação de um abrigo bacana. Lugar que eu nunca havia pisado, mas tinha idéia como fosse... um cafofo com um astral legal, quadros...td muito ajeitadinho. =)
E por ali a coisa se desenrolou... virei um conhecedor de séries investigativas, assisti a encenação ouvindo som ao vivo, e vendo pela TV... provei um mc donnalds novo, msmo com medo doq akilo pudesse fazer no meu estômago... achei alguém q tem prazer em caguetar carros parados na faixa amarela...e descobri q o filme do Ray Charles merece um Óscar!!
E por ali acabei dormindo, como há mto tempo não fazia... sentindo cabelos jogados em meu rosto, ganhando e dando carinhos, sem pedir...por puro querer...

+ o fds não acabaria por ali...Eu tinha uma viagem para São Paulo no domingo, à qual teria q estar no Extra Santos às 8 da manhã!! Então.. .meu relógio biológico me acordou na hra certa (com a ajuda do celular, claro...), e ao levantar, e ver aquilo d longe...aquela cena, onde 2 pessoas tão queridas e especiais dormiam quietas e confortáveis... me deu um aperto no coração de ter q acordar alguém...q resolvi sair de fininho, para q ngm despertasse naquela manhã tão cedo quanto eu.
E fui.... segui rumo à Santos, e em seguida até Sampa para o tal evento, conhecer um mundo Nerd que jamais imaginava que existisse nakela intensidade!! (+ isso fica prum próximo post...)
Msmo voltando antes do previsto, acabei voltando pra casa na própria noite de domingo...pois já não havia + "sugestões de programação"para mim nakele dia...

"Po kinhu...vamo?" - "Opa...JAH TOPEI!! VAMO!! \o/ "

Nenhum comentário:

Postar um comentário