quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Liberdade pra voar...

Eae galerê!!
Blzz??

Hj, dobrei d novo no trampo...(12h ininterruptas, assim como ontem), e acabei dormindo no gga ontem por causa disso. +... além de dormir...ontem foi uma noite bem esclarecedora...
Sai do trampo, encontrei c a Luh e o GGA, e seguimos para a casa dele, para mais uma "noite nerd" (pizza, conversa fiada, video-game se pá, e MUITA RISADA!!). Chegando lá...nos acomodamos, e começamos a conversar....
...e dá-lhe conversa...

Até que surgiu o assunto que eu tanto venho pensando ultimamente. Os 2, por serem meus parceiros de confiança, sabem de tdo q acontece cmigo... Luh, com o ponto de vista feminino da situação; eu, como réu; e GGA, como "olha, ela tah certa, + vc tmb tá!"
Ficamos horas discutindo tdo isso... histórias, idéias, momentos, situações... td na cara, sem limitações. 
E, no final da conversa já....dpois de tudo esclarecido... o GGA me falou uma coisa, q me fez realmente parar pra pensar (de novo): "Kinhu, prq vc n volta a seguir as músicas do exalta??"
Na hora, todos nos mijamos de rir com o comentário!!...mas...depois, depois d tdo terminado, dpois da pizza, a luh na casa dela, e eu deitado com a cabeça no travesseiro antes de dormir... fiquei pensando naquele comentário...

Antes do meu último relacionamento, eu vivi 2 meses de "solteirisse"...Curti muito, dei mta risada, aproveitei ao máximo...e uma música em especial, me deu uma luz doq realmente eu tava sentindo nakele momento...(por um acaso, uma do exalta...e a msma q me veio na cabeça ontem)

Hj acordei cedo pra trabalhar....acordei quieto, arrumei tdo antes do gga acordar...e qndo ele acordo pra me acompanhar até a porta, jah estava tdo arrumado, sem nenhum vestígio que eu estava ali. E segui minha caminhada até o trampo...pensando mais um pouco....
Geralmente, eu fico meio "away" nos 5 primeiros minutos do dia...+, nessa manhã, um nome veio a cabeça... de novo, o msmo nome, e sobrenome... a causa maior dessa confusão tda... algo q vem batendo na cabeça a alguns dias....
E pensei de novo noq eu qria... noq poderia acontecer... noq eu queria q acontecesse.... e o primordial: noq eu ME PERMITIRIA que acontecesse nesse momento...
Resolvi fazer como sempre faço: deixar rolar...e tentar aproveitar cada momento, cada instante q seja...

No meio do caminho, comecei a cantarolar aquela mesma música da noite anterior. Cantarolar, e prestar atenção na letra. E de repente, já estava rindo sozinho! Ouvindo, cantando, como se tivesse dizendo tdo akilo pra mim mesmo, e pro resto do mundo ao msmo tempo. Novamente, essa música faz parte da minha vida... Ela se chama "livre pra voar..."

"Eu...prometo t dar carinho...+ gosto d ser sozinho, livre pra voar...qm sab outro dia agent pod se encontrar.... Quando agent se encontrar, td vai ser tão perfeito...eu qro t curtir... d+...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário