terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Acampamento!!

Eai galerÊ!!
Blzz??

Esse fds rolo um acampamento em Peruíbe... e hj, olhando pra td q aconteceu por lá, posso dizer: foi um dos melhores rolÊs da minha vida!!
Tudo começou no sábado, acordando às 8h, desesperado atrás da minha carteira, que havia sumido (ou teria sido escondida?? mistério...). Depois de um pouco de procura, achei-a, e me encontrei com o alexandre e guilherme, os irmãos Abud, e seguimos rumo à rodoviária para desembarcar em Peruíbe.
Depois de algumas horas, chegamos na tal cidade...e fomos ao encontro da Jeh e Aline Maidla... E o quinteto formado, lah se foram outras horas de viagem dentro de um ônibus que chacoalhava + que massa de pizza na mão d pizzaiolo!

Cerca de 14:30, dpois de ainda caminhar um bocadinn, chegamos no camping, e começamos a aproveitar o ambiente...agradável d+, por acaso. Ao lado da praia, montamos tdo, e os irmãos abud foram surfar, enquanto eu fazia companhia e conversava com as representantes femininas da turma...
A noite, acendemos uma fogueirinha, tokei meu violão...comemos ovinhos d amendoim (a viagem tda, por sinal), jogamos "nem fodendo!", rimos horrores, ainda com direito a voltinha no breu da praia 3h da manhã, pra ver "sirizinhos"... Em fim, uma noite bem fora do comum, divertida, e com uma pitada d "quase..."! =D
Domingão, + praia...rolezinhos até o rio...procurar o surfista das montanhas, + pokinn de viola, arrumar tdo, e a volta pra casa com todo o caminho cansativo again....

+....Além do visual maravilhoso...do ambiente perfeito, com alegria, amigos, risadas...algo ali nakela viagem trouxe um gosto diferente...
Eu li um texto num blog a instantes atrás, que me fez voltar a escrever ake...na verdd, não soh um texto, + uma conversa... e, lendo, olhando pra trás....por tdo q aconteceu nesse fds...sinto q cada vez +, as coisas q eu acredito serem pekenas, especiais, e fazerem tda diferença...realmente fazem!
Algo q n necessariamente precise acontecer...+ q sempre acaba sendo melhor... o tipo d coisa q n rolava a algum tempo... e por momentos q eu paro pra pensar, e me faz sentir bem...me embrulha o estômago, como se fosse subir num palco e flar pra 500 pessoas...
Estranho..+ por alguns momentos, o leão demonstra vida d novo...

"Como uma idéia q existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário