segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E a tal da chuva...

Eai galerê??
Blzz?!?

Se existisse uma palavra para esse fds...ela seria: conturbado.
Começando por sexta...qndo finalmente, dpois d ensaiar por meses a ida ao internet bar, juntei uma galerinha e fomos!! Chegando lá...a 1ª decepção: exatamente naquela sexta, o bar não abriria! ¬¬
Pra não perder a viagem, por sorte, tinha um barzinho ateh q ajeitadinho na frente...sentamos lah, e caipirinha e cerveja regaram a noite de conversas e risadas!
Ok...acabou por tdo se acertar. Sábado, como de costume, resolvemos fazer festa na casa do beluga. Só que, diferente da última vez (qndo terminamos a festa com gente caída de bêbada às 4 da manhã, e o síndico acordando agent noutro dia), começamos um pouco + cedo...pra acabar + cedo tmbb...

Cerca de 6h, começou a chegar o pessoal...batidas pra lá, cervejas pra cá...caipirinhas pra dentro...resolvemos comprar + cerveja. Saimos em comboio uma parte da galerê, e a outra ficou na casa.
Cerveja comprada...ao chegar em casa d novo, descobrimos q um dos integrantes da troupe havia "deixado o barco, e retornado à terra firme." Como bons companheiros, fomos atrás do indivíduo...que se encontrava são e salvo em seu domicílio...
Passada a agonia d n saber o paradeiro de um amigo bêbado, voltamos para a tal festinha...e cada um curtiu-a como quis, e fez sua noite valer a pena...

No domingo, ao abrir de vez o tempo, os 3 remanescentes que ainda viviam nakela moradia festeira(eu entre eles), resolveram ir à praia...e torrar um pouco. Na volta, dpois de um leve cochilo de 2h30, eu resolvi voltar d bike pra casa.

Não contava com a chuva 5min dpois d sair do ponto inicial...e tomá-la no kengo durante 1h20, ininterruptamente. E se não bastasse, ainda tomar esporro quando chegar em casa não era oq eu + queria...+ como eu disse, a palavra era CONTURBADO!
E cá estou eu...sentado, sequinho (hoje), contando + um pedaço do épico verão que me passa...

E, como dizia Bob Marley, quando pedia pra mulheres não chorarem...
"Good friends we have, good friends we lost...Along the way.
In this great future, you cant forget your past; So dry your tears, I seh."

Um comentário: