terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cinema mudo...

Opa! Eae polvo...Blz??

Hj, vim contar sobre minha nova habilidade de assistir filme sozinho...=P
Meio sem graça, né? Tmb sempre achei...por isso, me recusava a fazer isso, prq gosto bastante de cinema =D...

Sempre gostei de ter uma companhia pra filmes, tanto em casa num dvdzinho quanto cinema. Q seja dos amigos, familia, ou até uma mina....+, ter alguem pra falar: "meu, c viu akela cena?" dpois, eh mto bom!!..

Mas, devido a minha vontade incontrolável de continuar vendo a série "Jogos Mortais", resolvi assistir sozinho a 5ª edição, para entender melhor a próxima, q estreiará logo logo. E, plena madrugada de domigno pra segunda, resolvi assistir o filme com fone de ouvido, pra n atrapalhar ngm em casa.

E assisti inteiro. Bem legal o filme e tal...curti. Mas quando acabou, o q me restou foi virar pro lado e dormir, já que não tinha + ngm acordado. (e eu n tava afim d pagar d loko pra conversar c a parede ¬¬)  

Em fim... uma experiência diferente, e q não foi tão ruim assim. Até farei-a mais vezes e tal... mas, como diz o velho ditado...

"Sozinhos vamos mais rápido...mas acompanhados, o caminho fica mais prazeroso" ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário