sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Máscara Virtual...

Opa!
Eai galera...blz??

Hj eu vim postar cedinn...prq fiquei pensando numa coisa q vem acontecendo na verdd há uns 3, 4 anos...e eu nunca parei REALMENTE pra pensar...
"Prq as pessoas usam a internet para mascarar-se?"

Há uns 4 anos, conheci uma garota do colégio pela internet (Tem o msn dakela mina ali? e assim vai...). Ok.... Passavamos horas e horas conversando na internet....e, qndo agent se encontrava no colégio, ela mal olhava na minha cara! ¬¬
Enfim...d tanto insistir, acabei até namorando com ela um tempo... Mas isso, depois de semanas de conversa on-line, e nd de realidade!!

Hj eu vejo histórias como essa se repetindo... Pessoas q são até próximas a mim, hj tem uma liberdade absurda via msn...e qndo encontram cmigo ao vivo, n tem coragem de dar um "oi, td bom?".

E eu me pergunto: Por quê? Por quê usar essa máscara virtual? Será q sem olhar nos olhos, as pessoas ficam mais corajosas, e se soltam + pra conversas? Será q chegamos num estágio que a internet tornou-se ferramenta de defesa e ataque para os tímidos e inseguros? E praonde vai o "olha no meu olho e vê se eu to mentindo"?

Ok...blz. A internet é fenomenalmente favorável à comunicação... Mas, deixar de lado um contato estreito humano por uma liberdade virtual à distância, é coisa de amador!

"A vida social bomba depois da meia-noite no msn!"

Um comentário:

  1. A internet afasta as pessoas kda vez mais...já disse que isso aqui eh do DEMO ninguém acredita uasusha

    ResponderExcluir