segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Salmão por sardinha...

Opa!!
Blz galera??

Hj venho aqui nesse humilde blog postar mais um final de semana..."exótico". (O post tah meio grande....então, leia qndo tiver um tempinho livre...)
No sábado, fui convidado pruma festa sertaneja em Americana/SP. (50 engradados de cerveja, promessa de ser uma das melhores festas do ano!!). Fui sem pensar 1 vez!
Chegando na tal festa, fomos mto bem recebidos pelo dono... assim como as outras 30 pessoas que foram pra lá. Pois é...não bombou como deveria. 
Td bem... fomos comer algo pela cidade antes d vir embora (era um bate-volta.)
Só não contávamos que na cidade, tudo fecha meia-noite! Até descobrirmos que havia um mcdonnalds no centro e como fazer pra chegar lá, rodamos uma hora pela noite...(maldito mcdonnalds: ainda arrumaram encrenca prq eu n podia comprar um mísero sorvete a pé no drive-thru ¬¬)

Bom...acabamos chegando lá pras 5 da manhã no chalé ond guardamos os equips. Todo mundo sem sono, ficamos nakelas de "vambora, ou dorme e vai amanhã cedinn?" (eu qria vir logo, esperando um sol monstruoso e uma praia fervendo). Enrolaram mais 1h, e fomos dormir às 6h,  pras 9h virmos embora. E foi oq aconteceu.

Chegando no Guaru, descobri q meu sonho praiano seria pura piada. Mas, assim q cheguei em casa, me lembrei da festa do Cainã, grande amigo meu! E fui lá cumprimentar o figura...
Churasquinho...conversa boa...resolvemos jogar um futibinha com o pessoal da festa. 

Dpois de alguns gols feitos, e a fama d artilheiro predominar,começamos a jogar + "serinho" um 3x3, e msmo assim eu acabei indo pro gol, prq so mto ruim d qlquer forma (eu assumo!)
Aos 7x5 pragent, resolvi marotiar e ir pro ataque...soh q meu time perdeu a bola, e eu voltei com a maior gana de defender akela bola que tinha pra ser um gol lindo, e virar herói do dia.
Vim pela diagonal do gol, pulei como um verdadeiro karatê-kid-Kamikase, e consegui interceptar a bola... Só que não contava com a trave tão bem posicionada no meio do eixo do meu corpo: consegui proteger o rosto (o nariz desviou), mas tdo o resto q fica na direção do pescoço foi de encontro a dor.

Cai um pouco sem graça, disfarçando a dor absurda que latejava entre o joelho e o umbigo, + levantei rindo, e sangrando horrores!! Eis que descobri: (calma, tah td bem gente...ainda "estamos ai"=D  ) tinha feito 3 bolhas em cada pé, e 2 em cada tinham estourado e sangravam absurdamente! Manquei até a torneira + próxima, e comecei a sofrer por antecedência: Naquela noite, eu iria pro show do Exaltasamba com o pé dentro de um tênis, e com certeza seria pisoteado por outros pés.

E, como dito, fui. Com o pé embrulhado por algodão e esparadrapo, consegui colocar um tênis confortável e ir para o determinado show.
Não vou falar muito sobre esse evento... prq foi realmente muito bom: ao msmo tempo q era o inferno, era o céu! Conheci pessoas até então estranhas, me diverti muito, transformei minha blusa de verde claro pra verde escuro(de suor), e descobri q 3 corpos podem sim ocupar o msmo espaço, desde que estejam num show insuportavelmente lotado dentro do Pereque Praia Show. Td bem...valeu a pena . =D

Chegamos cerca de 6h da manhã em casa, eu e GGA, outro Filho da Lua. O problema era que hj de manha, teríamos que acordar cedo, prq ele trampa aki em Santos, e eu iria comprar ingressos prum show fds q vem (prq parar, eh pros fracos!). Mas n consegui, o Sesc tava fechado ¬¬ .

Enfim... tudo isso resultou num post desse tamanho, com muita risada, história, dores no corpo, e muito pouco sono. (o que me fez tomar um "complemento de guaraná" conseguido para trabalhos de faculdade O.O )

Frase dita pelas meninas da TV qndo me viram chegar no trabalho: "Nossa marquinho!! Q q aconteceu c vc? Tá td bem? Qntos caminhões t atropelaram?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário