terça-feira, 20 de outubro de 2009

Perfumes...

Opa!!

Eai galera! blz?

Estava hj, numa de minhas viagens transoceânicas diárias...quando uma garota passou por mim, com um cheiro maravilhoso, e me fez viajar, como várias vezes acontece...
É impressionante o poder de um bom perfume...Eu mesmo tenho um preferido, que sempre que uso, me perguntam o nome do perfume, falam q eh mto bom, etc...(C.H. 212, the best)

Enfim, o poder do perfume é fenomenal...torna até mais atraente akela pessoa que o usa bem, somando qualidades à pessoa por um simples aroma. 
Alguns ligam mais...outros menos...+, o importante é q o melhor de cumprimentar alguém (no caso, uma mulher), é sentir seu cheiro, seu perfume... E muitas das vezes, a 1ª impressão se liga ao cheiro da pessoa no momento. (não conheça ngm dpois d um jogo de futebol, sério!)

Por isso, lhes digo: um bom perfume, pode até salvar uma noite perdida! (experiência própria) ;D


"Hunf,hunf...q perfume é esse? É tal, n eh?? Sabia!!..Mto bom!!"

Um comentário:

  1. HAHAHA... Depois do futebol eh osso ausahs! Tem até um filme sobre isso...Perfume!

    ResponderExcluir