sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olheiras do futuro...

Opa!
Eae galera?? Sussa na montanha russa?? (affe)

Bom, vim mostrar uma situação que muitos de nós, estudantes universitários, passamos todo final de semestre. E que piora com a chegada do final do ano...
É impressionante o volume de trabalho que se acumula para o último mês de aula! E não adianta: por mais que você faça todos adiantados, sempre falta um! E, para não deixar escapar nenhum, o jeito é trocar horas d sono por felizes e insalubres madrugadas em frente à um computador.

No curso de Publicidade, por exemplo, quase não temos provas. Porém, as notas são avaliadas por trabalhos entregues durante todo o semestre. Ou seja: se grande parte das notas é trabalho, e grande parte das matérias dá trabalho, então o semestre inteiro é uma prova! Na verdade, uma atrás da outra, ou as vezes juntas!! (Como em um trabalho integrado, onde temos q desenvolver um "livro")

Enfim... ontem, assim como antes de ontem, fui dormir 3 e pouca, pra acordar (ou ser felizmente acordado) cedo no outro dia... Mas, no final da semana, depois de tudo feito, um sentimento d alívio, e d q o feriado vai poder ser bem aproveitado sem peso na cabeça toma conta, e tdo o stress passado parece bobagem. =D

Depois d uma semana complicada... vem um sentimento de missão cumprida, e d q o leão foi abatido!!
(Semana q vem, eu penso em como matar o próximo... agora eh hora de comemorar!! No barzinho da Facul hj, e na MegaFolia domingo *-*)



(Eu de frente ao espelho ontem, às 2h da manhã)Ou vc acaba com isso, ou seu nome não é rocky balboa... vai! acaba com ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário