quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Workaholic!!

Eae galera...blz??

Bom...hj eu venho pra expor uma idéia sobre essa palavra do título...workaholic!

De acordo com a wikipédia: Workaholic é uma expressão americana que designa coloquialmente uma pessoa viciada em trabalho ". Então...qr dizer q se você não consegue ficar sem trabalhar, vc eh workaholic?

Conheço muita gente assim...e eu mesmo sou um destes! Se fico sem ter o q fazer...começo a surtar! Sempre procuro uma atividade, algo pra me ocupar...poucas são as vezes q digo: chega...agora qro n fazer nd!Então, se vc n tem oq fazer, prq acaba se entediando, e se ocupa d+...vc tmb eh um workaholic?!?!

Algumas pessoas tem o privilégio de trabalhar no que gostam... e sentem prazer por isso. Eu me sinto bem trabalhando...e qndo fico ocioso, tento me ocupar de alguma outra forma...(como escrever no blog, por exemplo.)
Agora, eu pergunto: isso me faz um cara d 20 anos, universitário, e workaholic ao cubo?
O certo é não gostar d trabalhar? Ou jogar tudo pro alto, pegar um violão e vender artesanato na praia?

Dificil...mas compreensivo.

"Qr ajuda em alguma coisa?? Eu to livre!!"

Um comentário:

  1. O certo num sei... mas o violão na praia é mais tentador rs

    ResponderExcluir