sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Bezetacil...

Eai galera!!

Blz??

Hj eu vim aki dar notícias boas...estava com uma dor d garganta, fazia uma semana, e n melhorava nunca. E o pior: vinha piorando a cada dia...
+ ontem...dpois d tomar 2 caixas d anti-inflamatório...resolvi ir no hospital na única hora do dia q me sobra um pouco (madrugada)...e fui.

Cheguei no Hosp., e até q fui atendido rápido...falei pro doutor sobre meu caso...ele deu uma risadinha, e perguntou: prq vc n veio antes rapá?? iosso ae agent arruma num minutinho...(me senti um carro apresentando problemas...)
E tmb me informou q o anti inflamatório q eu vinha tomando de nada servia...pois ele retira a dor por algumas horas, + não cura!!...Por isso...ele resolveu me indicar injeções d antibiótico!! (não uma, mas 2 bezetacils!)

Sabia da fama da injeção...e perguntei: ooo dotô...+...eu vou voltar dirigindo...n tem problema? Ele riu d novo da minha cara, e flo q td bem...

Então, lembrei do churras open bar da minha facul...e fiquei preocupado, pois se bem sei, tomando álcool corta-se o efeito da tal medicação...perguntei-o: dr...eee...umas biritas e tal? pode tomar qndo?? sei lá...sábado tah bom? (isso era madruga d quinta pra sexta).

Dessa vez ele n riu. Olhou sério, e me disse: espera. espera pelo menos uns 3 dias, q vc melhora bem. dai, vc pode encher a cara a vontade!!...

Ok...entendi a bronca, e fui tomar a tal injeção. E cada vez q eu tenho q dar um passo, minha pouca massa glútea me faz lembrar da dor q foi akilo....
+...eu sempre fui da ideia q: "eh melhor uma dor intensa, q acabe logo, doq ficar tomando remedinho pra saram em 3 semanas! ". E hj, td parece melhor... =D.
Bem...eh isso...

"Se beber, não tome antibióticos...(e nem dirija!)"

3 comentários:

  1. A bezetacil e um otimo antibiotico e de longa ação costuma ficar ate 30 dias no organismo.


    Avellar

    ResponderExcluir
  2. Benzetacil é otima: rápida, prática e.... dolorida

    Mas funciona, em dois dias vc fica bom
    Passei minha infância tomando benzetacil...
    hoje nem faz mais efeito

    ResponderExcluir