quinta-feira, 17 de setembro de 2009

E depois do cemitério...

Eae galera!!

Blzz??

Cá estou eu, novamente postando de uma lan house, novamente esperando o banco aqui em santos abrir (são exatamente 10:46, e ele soh abre as 11h!). Hj, como comentei num post recente, vim falar sobre minha experiência das 8h da manhã: visita ao cemitério do paquetá!

Tive que acordar cedo, pois devido aos eventos de hoje, achei melhor vir de bicicleta (péssima escolha). Então sai de casa às 7 da matina...de novo, pegando balsa e me sentindo um estivador com o sol a raiar antes das 8h, passei na casa do wally umas 8 e poka, e seguimos rumo ao cemitério para realizar o tal do trabalho...

Chegando lá, a mesma sensação ruim d sempre (odeio cemitérios...mesmo!!). Fomos entrando, seguindo em meio aos túmulos até chegar à administração, para que chamassem o "toninho", coveiro e tema de nosso trabalho. Encostei a bicicleta, e seguimos rumo ao trabalhador...

Me apresentei, e comecei a fazer o questionário... ficamos cerca de 40 minutos conversando sobre a sua vida, seu trabalho, seus sonhos... tudo isso, em meio à jazigos, campas e estátuas em cobre. No final, aquele ambiente parecia normal, como uma rua deserta onde garis limpavam os restos de lixo.

Isso tudo, claro, resumidamente, porque as histórias que eu ouvi não caberiam num post comum....seriam necessarios pelo menos uns 3, só pra enfatizar essa pequena conversa!!

Em todo caso, me desmistificou um pouco sobre seu trabalho, e o de todos que estavam em volta (enquanto conversávamos, outros vinham e expunham suas idéias e comentários também!!). Num dia que acordei disposto, andei "um pouco" de bike, acabei tendo uma experiência divertida. (e prq não?? o cara é muito figura!!)

"Eu tenho medo é d quem tá vivo....quem morreu, morreu!"

Um comentário:

  1. HUEHEUAHEUAHEUA realmente tem que ter medo de quem ta vivo mesmo ! cemitério traz paz !

    ResponderExcluir