domingo, 13 de setembro de 2009

Quando a lua não está bonita...

Eae galera...
Blz??

Hj vim aqui meio q deixar alguns pensamentos d zica q tem acontecido comigo...
Na verdade, tem bastante a ver com o título do post...

Numa quarta dessas, que não teria nd pra acontecer...(como realmente acabou não acontecendo)..acabei ficando em Santos dpois da facul no barzinho...e analizei a "beleza" da lua no dia, dpois d alguns copos vazios... (nakela noite, ela estava feia aparentemente...)
Ontem, ela estava feia figurativamente pra mim.

Resolvi ir pro show de graça na praia, em Santos...Cheguei lá, o show tinha acabado de acabar...ok. Vamos pra próxima: encontrar com um amigo na casa dele, alguns canais dpois dali...chegando lah, descobri que havia 8 pessoas q iam pro mesmo lugar...pensei: bom...vamos arrumar um jeito d irmos todos juntos. (lembra da lua feia?) Pois bem...acabei descobrindo q todos iam de carro...e eu teria que me virar com o gga (amigo meu) pra irmos até o centro de Santos. Naquele instante, a percepção da má sorte era constante em meus pensamentos...

Resolvemos andar pela praia, procurando algum barzinho...Eis que outro amigo me diz q ia prum boteco no canal 3, e q lah teria uma galerinha e tal...resultado fomos pra lá. Chegando no tal recinto, liguei pra me localizar melhor..." ah, tava meio miado por ai, agent foi prum barzinho no canal 4...cola ai!!"

Perai: eu fui pro canal 2, pra voltar pro canal 3, perder o show, ir até o 4 pra perder a carona, voltar pro 3 pra perder o boteco?? Jah tava no caminho msmo...resolvi ir pra casa do gga msmo...comi uma pizza e minha night acabou ali msmo.(OBS: a pizza q eu escolhi metade era mto bosta!!! Tive que comer, afinal cada um pediu metade. )

Hj voltei pra casa no meio da tarde...sentei no sofá dpois do almoço e pensei: puxa...agora acho q acabou...foi só ontem mesmo...qm dera: meu time perdeu.

Nós muitas vezes contamos com a sorte...+ não contamos muito com a má sorte...escrevo num domingo, fim de tarde...pensando se devo sair a noite prum "ALL IN", ou me contentar com o que já aconteceu....(pena que sou meio ímpeto...provavelment, vo no all in... ;D )

Sorte pra vcs !! =D

"Olha essa lua cara...tah muito feia!! Bonita eh qndo ela tah cheiona...ela ainda tah meio quadrada..oh lá!"

2 comentários:

  1. Caraca véio ! quer um conselho: para de beber ( deu certo comigo )

    abraçossss

    ResponderExcluir
  2. heauheauheauheauea quando um final de semana é horrível, o outro é superado =]

    ResponderExcluir