quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Voltei!

Eai galera!!!
blzz??

No outro post...eu escrevi um pouco sobre minha tentativa d voltar a sociedade..
Acho q, enfim, voltei!

Feriado rendeu histórias...gente nova, baladas novas, experiências novas, como sempre fazia!
Creio que, daki pra frente, a coisa deva normalizar um pouco...(não muito, + um pouco)...nessa história de rua todo dia....baladas, bebedeiras, descobri q n sou d ferro!! (nem meu querido bolso!!)
Em todo caso...Pretendo postar + continuamente agora...tenho todas as manhãs livres, dah pra "parar pra pensar" em bastante coisa...
(é nessas horas que o bicho pega...)

+, estamos ai....qualquer programinha diferente, é só chamar...até andar d bike na chuva eu topei =D

"Hey...HEY...estamos ai, pro que der e viéér..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário