segunda-feira, 4 de maio de 2009

"Ahhhhh cobertura..."

Eae galera!
Blz??

Hoje eu vim aqui pra comentar minha volta ao trabalho (puff), o semi-apocalipse de tarde e a noite conturbada. Pela ordem cronológica dos fatos:

- Hoje, dia 04/05, voltei a trabalhar na TV guarujá, onde estava de férias por duas semana. Pois bem...acabadas as curtas férias, o dever me chamava....e fui para a bat-caverna. Chegando lá, fui recepcionado por 2 comerciais, 1 matéria e 1 programa, todos nem iniciados. Respirei BEM FUNDO, e comecei o trabalho. (Claro, depois da gravação que tenho toda manhã, que acaba as 11h.)

- Continuei o trabalho, e fui almoçar. Na volta, o clima já não estava mais tão quente quanto o de quando eu sai: o céu estava cheio de nuvens, e o dilúvio parecia inevitável. (momento Polishop) MAS NÃO É SÓ ISSO: O céu também escureceu de tal forma que as 15:30 os postes das ruas já se acendiam, e o movimento de carros crescia absurdamente nas ruas. Não deu meia-hora, e começa a trovoada em meio ao breu, e CAI A ENERGIA GERAL, pelo menos do meu alcance de vista. Ali a idéia de desmoronamentos, raios na cabeça e terremotos já era cogitada...
BÔNUS: Cai a energia inclusive da TV, que ficou fora do ar até o momento que eu fui embora (prq dali pra frente, eu já não sei o que aconteceu).

- Mas as 18h o céu já estava limpo novamente, e me permitiu continuar minha missão do dia: levar dois boletos para a faculdade, pra ganhar um desconto merreca. E, já que minha carona não ia, tive que me virar do jeito que deu: pedi arrego pra dna. Ana, que estava ali por perto, e me deu uma boiada até minha casa para pegar os boletos (pois é, eles não estavam comigo!), e depois, até a barquinha. Depois de enfrentar a barquinha e o busão de lá, encontrei com minha furiosa namorada (que ficou um doce depois, que linda cuti-cuti), que foi embora e me deixou lá para resolver meus probleminhas. Peguei uma fila infernal, e fui buscar meu gravador para cobrir a abertura dos jogos...
Chegando no ginásio, fiz a cabeça voando, entrevistei a presidenta da facul, e voltei correndo pra ver se editava logo, pra eu me livrar...Sonho.
Fiquei lah até umas 9h da noite...e, quando estava tudo pronto, voltei para o ginásio, e encontrei com o Cainã(grande amigo meu), que me ofereceu uma carona pra casa irrecusável.

E foi isso: mais um dia de trabalho, com um toró dos deuses e um trabalhinho extra, só pra tirar uma onda ;D

"Marco Pagetti, na cobertura dos jogos da Unisanta."

Um comentário: