quarta-feira, 29 de abril de 2009

Figuração!



Eae galera??


Sussa?


Como prometido, as fotos ma figuração de terça, que rolou numa praia MUITO ESCONDIDA NO FINAL DO GUARUJÁ!

Fotinha: "Eu e a 'jornalista'. "



Pois bem...a cena era: anos 80, uma criança tinha sido jogada de um penhasco, e bombeiros, policiais e a imprensa(eu e a mina) iriam verificar o ocorrido. Até ai...OK.


O 1º problema: chegar lá. Depois de uma canseira de 3 horas esperando, fomos todos trocadinhos de anos 80 para a tal praia. Chegando lá, descobrimos que a cena seria gravada ÁTRAS da praia...e nós teriamos que atravessar pelas pedra, onde o mar batia.


2º Problema: ao passar pelas pedra, num visual cinematográfico(mas não podia levar camera :_( ), me dera uma camera de verdade, que não funcionava, + de verdade da época....PS: as cameras hj em dia, algumas ainda são pesadinhas...agora imagina como era em 80 e poka...era MUITO PESADA!!! Eu trabalho com filmagens também...+ câmera igual aquela, nunca...


3º problema: o diretor começou a explicar o que deveriamos fazer: é facil galera: vocês vem por essas pedra ai, tudo MUITO RÁPIDO, pulam na água(tinha um tipo laguinho no meio do caminho), joguem bastante agua pra cima, e sobem de rapel nessa rocha, ok?


Perai: eu tenho que segurar uma cam de 12k, ir correndo num lago de sapato e calça social, e ainda fazer rapel numa pedra MUITO INGREME DO TAMANHO DE UM SOBRADO? Tá bom...fui!!


E fui msmo...td mundo fez a cena...até a mina que tava da repórter cmigo, ela subiu DE SALTO ALTO a parada!! Lá em cima, foi ovacionada por toda equipe da gravação...Mas a festa durou pouco. O diretor falou: legal,legal...vamo faze + uma, agora fechada.


PQP!!! RAPEL DE NOVO!!! e dalhe subir d novo a pedra....na 2ª, quase que eu cai com tudo....ia ser q nem akelas olimpíadas do faustão, que cai um e derruba um monte! Mas consegui subir tmb, e deu td certo.


Dai, fizemos umas cenas lá em cima...com alguns dos atores principais e tal....bem legal.





PROBLEMA BONUS TRACK: pra ir, eu peguei 4 ÔNIBUS!!! Prq n sabia direito como chegar....e pra voltar, adivinha?? Não...foram só 2, prq dei sorte de estar passando um que liga as duas pontas do Guarujá. Fikei no busão 1:15h, e ainda fui pra facul!! (com o pé ainda todo sujo de areia,claro)





"Tudo é válido, a partir do momento que acontece."


Nenhum comentário:

Postar um comentário