segunda-feira, 27 de abril de 2009

Não é mais hoje...é amanhã, ou depois...

Hi pipow!

Eae??blzz?
Hj eu venho aqui pra contar uma situação que vem acontecendo comigo algumas vezes...meio inusitada, mas engraçada, já que estou de FÉRIAS!...
Comecei a fazer figuração numa novela da SBT, que está sendo rodada aqui no Guarujá. N a primeira vez que me ligaram, a cena acabaou sendo desmarcada, porque a ilha onde seria gravada estava inundada, e me avisariam quando tivesse nova data.OK. Passaram-se alguns dias, e acabei entrando numa outra cena que também precisava de figurantes.
Na sexta-feira última, me ligaram informando que a cena cancelada seria grava hoje, segunda. Até ai, sem nenhum problema...porém, ontem a noite, me ligaram novamente, cancelando por motivos iguais. Ok... sem problemas.
Adivinha o que aconteceu hoje de manhã? Ligaram pra remarcar denovo a mesma cena!! Imagina se São Pedro resolve dar chuva de novo, e inunda o local! Acho que eles cancelam de vez, e tacam o F**-se pra M*** da ilha! (Eu já teria feito). Tudo isso pra ter UMA CENA na tal novela...é muita audácia!!

Em todo caso, até agora 16:02 da segunda, ainda não ligaram pra desmarcar. Se ocorrer td bem, amanhã a noite eu posto as fotos (prq na primeira, eu eskeci d levar a Cam :S ).

=**

Um comentário:

  1. Cara, taca o puteiro nessa novela ae. E me arruma uns telefones de artistas! :)

    ResponderExcluir