domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Progenitoras!!

Eai?? td bom??

Hj vim prum post rápido, porque preciso sair pra um churras de dia das mães, da minha família materna.
Mãe...uma palavra tão pequena, mas que tem um significado muito além de palavras...A pessoa que cuida, que trata como bebê até os 50 anos(ou mais), que faz de tudo pelos filhos, e que dá a carne pra alimentar sua cria...
Eu tenho um exemplo magnífico de mãe em casa. trabalhadora, respeitada, amada, minha mãe é o modelo de pessoa que muitas mães deveriam ser. É claro, todos tem seus erros, mas se não fosse ela, hj eu n seria quem sou.
E valorizo isso. Vejo pessoas que já não tem suas mães, fragilizadas nessa época...e sofro também com elas, porque sei como é bom ter alguém que olhe por nós.
Por isso, hoje, dia das mães, dou parabéns a todas. Não pela data, mas pela responsabilidade de cada uma como pessoa. Parabéns!
(PS: até mandei um video pro fantástico em homenagem ao dia das mães...vamo vê se eles aprovam!!)

"Manhêeeeeeeee!!!"

Um comentário: