terça-feira, 14 de abril de 2009

A Importância real de um blog...

Olá novamente!

Estive um tempo parado por aqui, pois essa rotina de faculdade, trabalho e cama, como a maioria dos universitários, acaba com agente. Mas resolvi voltar a postar aqui, por um acontecimneto muito gratificante que aconteceu no domingo: o reconhecimento.

Domingo, dia 12, virei " 2.0 ", e resolvi comemorar com minha família e alguns amigos próximos... Enfim, uma festinha só pra não passar em branco.
Convidei, entre meus amigos, um rapaz que a tempos eu não via: Gustavo, outro esudante de Publicidade, que cursa em outra faculdade e mora em santos, mas é meu amigo de escola de muitos anos, e ficamos conversando um bom tempo sobre a vida de agora.
Eis que ele me disse: "Poxa cara...legal aquele post da Dersa que você fez." Na hora me surpreendi, mas enfim, refleti um pouco e vi que, como em programas de tv, de rádio....as pessoas não precisar ser ativas para saber que algo acontece.
Faço pouca divulgação de meu blog, pois ainda estou testando essa (para mim) nova forma de comunicação... mas o pouco que divulgo, já é o suficiente para receber algum retorno.

Então, para você que resolveu também passar um pouco de tempo lendo sobre o que sai dessa cabeça, e que precisa conviver com idéias de outros individuos da sociedade, meu muito obrigado por passar por aqui. E venha sempre, pois você é muito bem vindo!


"A César o que é de César!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário