segunda-feira, 20 de abril de 2009

É hora do lanche!!!

Eai galera!!!
Blz??

Pois é...é hora do lanche!! Tudo na vida precisa de uma pausa, pra que recomece com vontade novamente...tudo que acontece ininteruptamente, acaba perdendo qualidade...é preciso dar uma pausa. E nada melhor doque FÉRIAS pra descansar um pouco do cotidiano normal...
Melhor que isso: um tempo pra parar e pensar no que vem por ai...um tempo pra analisar as oportunidades...um tempo SEU, e sem ter que doá-lo inteiro pros outros...

Hoje, de férias no trabalho, feriado prolongado, resolvi passar por aqui pra deixar minha felicidade registrada, e dar uma dica: assim que puder, tire férias! Tire férias da faculdade no meio do ano....tire férias do trabalho, quando a coisa amenizar...tire férias dos problemas, tire férias do stress rotineiro....enfim, TIRE FÉRIAS DE TUDO e tenha o seu tempo.

Assim que declarei minhas férias, recebi várias oportunidades de fazer coisas que nunca havia feito!!! É aquela velha história do "fale coisas boas, atraia coisas boas"... E assim vai funcionando tudo até hoje...Tomare que tudo que eu esperava pra esse começo de férias funcione, dai eu posto aki no blog meu descanso merecido . =D


o/

Um comentário: