terça-feira, 31 de março de 2009

Espeeeera dna. DERSA...

Alguém já parou pra pensar no porquê que todo meio de transporte é cobrado meia passagem para estudantes, só a balsa que isso não funciona? Metrôs, ônibus intermunicipais, ônibus normais, até mesmo a barquinha de passageiros é cobrada meia passagem...

Hoje, terça, veio um advogado gravar aqui nos estúdios da TV Guarujá, chamado Sidney Aranha. Ele falou sobre um manifesto contra a Dersa, por causa da desordem da fila da balsa. Falou sobre todos os problemas que acontecem, e, após o programa, tive minha chance de conversar com ele.

Perguntei: "Por favor, Dr. Aranha. O Sr. pode me dizer porquê todo meio de transporte beneficia os estundantes com meia tarifa, menos a balsa?" Ele titubeou, e se surpreendeu com o que eu disse, concordando comigo, que realmente a tarifa da balsa poderia ser cobrada reduzidamente, e eu pedi para que ele colocasse um acréscimo nesse manifesto, e incluise essa idéia. Ele também corcodou com isso, e foi embora dos estúdios da TV.

Essa é uma reclamação de ANOS dos estudantes de Guarujá, que cursam seus estudos em Santos, e vice-versa. Vamos ver se com essa iniciativa, algo começa a ser feito nesse sentido.

"Estudante paga meia. E ponto!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário