segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sono?

Eai galerê!!!
Blzz??

Tdo mundo fala que as melhores épocas pra se ganhar dinheiro na Baixada, é no verão e em campanha eleitoral. Eu concordo plenamente!!!

Desde a época que comecei a trabalhar no Guaru, em contato com políticos, sempre arrumava uma boquinha extra, e ganhava um txulis a + (nada considerável..+ já dava pra comer no mac). Dessa vez, não foi diferente.

Mais uma vez, me vi rodeados de pequenos problemas que pareciam todos amarrados!! E o mais angustiane: sem dinheiro.
Eis que apareceu uma proposta: precisavam de alguém pra resolver assuntos burocráticos de informática enquanto chegavam campanhas de TV. O horário?? Nada mais sugestivo...depois das 23h, até a hra q deus quisesse.
Topei na hora! Pensei: "Ué...eu trabalho a tarde...vo pra facul, e volto pro trampo a noite... durmo quando der."

1º Dia (quarta): levei de boa...foi rápido até...fiquei 2h soh organizando arquivos e pastas... menos que o esperado. Msmo assim, fiquei com sono prq n estava nos meus planos... Ainda cheguei em casa, e termnei alguns trabalhos da facul...

2º Dia (quinta): cheguei achando q ia ser a msma moleza... Sonho. 3h30, confusão de arquivos, e uma cochilada na moto esperando a balsa, que sai só de hora em hora (tive a sorte de vê-la saindo, assim que encostei no atracadouro). Por sorte, consegui dormir agumas horas...

3º Dia (sexta): Já me sentia um zumbi. Acordei arrastado, não sei como consegui chegar no trabalho de tanto sono. Fui "acordar" lá pras 15h... e msmo assim, minha cabeça não funcionava direito. Tanto que deixei escapar alguns detalhes cruciais, que não poderia ter deixado. Pra completar, ainda apresentei uma campanha na aula, desgastante, e q me fez trabalhar a parte do cérebro que não queria. Resultado: dor de cabeça, e mais uma noite mal dormida.

Pelo menos no sábado, consegui dormir um pouco a +... Sai pra esfriar a cabeça a noite, e n tive + problemas com sono...
...até a noite de domingo.

Comecei a perceber os reflexos da mudança de horário natural. Deitei meia-noie, procurando o sono...e não lembro de ter dormido bem, apenas cochilos rápidos. Às 9h, quando achei que estava dormindo, sinto pés em minha cara, dizendo: "O computador não tá funcionando... faz a internet pegar!!"

Sem pronunciar uma palavra, levantei, resolvi o problema, tomei meu café, e descobri que já estava atrasado de novo.
Uma grande confusão, que se permanecerá por hoje, e até o final das eleições.

Corri atrás, lutei, engatilhei vários projetos...e msmo todos enrolados, e parecendo problemas infindáveis... Quando se acredita e sorri, o Universo tende a conspirar a nosso favor. (Msmo q de maneiras estranhas e inimagináveis)

"Eu queeeero é muuuito maaaais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário