segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Em 2 rodas

Eai galerê!!
Blzz?

Esse fds, conversando com um amigo, um tirando sarro do outro, ele soltou uma frase que me fez pensar:

"Kinhu...vc era + poha loca quando n tinha moto!"

E era. Por preguiça de ter q pegar ônibus tarde da noite (e por não ter tmbb), cansei de dormir na casa de amigos...e por isso, as noites eram mais longas que os dias no final de semana.
Na verdd, a moto me deu uma independência de transporte absurda, e me facilitou muito. Mas, a moto é um veículo mto solitário...é vc, ela, e o vento.
Por outro lado, ir de busão sempre me proporcionava grandes risadas e noitadas de farra!

Certo q eu tmb mudei um pouco... mas acho que vou voltar à minha vida de antes, e deixar a moto guardadinha só pra hora de ir pra casa msmo. ^^

"Ah, vai de 4 então?" (piadinha infame de todos os usuários da linha 04 de Santos, q vai até o ferry boat ¬¬)

Nenhum comentário:

Postar um comentário