sábado, 3 de julho de 2010

Carreira...

Eai galerê!!
Blzz?

Sempre ouvi aquela frase: "Viva a vida intensamente!", e levei isso ao pé da letra, em todos os momentos... Mas existe hora pra tudo, e acho q comecei a misturar as coisas...

Hoje, tenho 21 anos. Trabalho desde os 15 em televisão, e praticamente não tirei férias nesses 6 anos de profissão. Diversas vezes, perdi carnaval, natal, ano novo, viagens...tudo por um trabalho que suga muito dagente: a televisão. Porém, eu gosto disso, e hoje sou muito bom no que faço.

Mas, apesar desse tempo de carreira... as vezes me esqueço, e faço valer minha molecagem. Pelo respeito conquistado por onde eu passo, nunca tive problemas....
...+ pela primeira vez, eu sinto meu emprego ameaçado....

(Definitivamente, ontem n foi um dos melhores dias...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário