segunda-feira, 5 de julho de 2010

Caindo na real...

Irresponsável...
Imaturo...
Irracional...
...inconsequente...

Esse fds eu fui obrigado a colocar a mão na cabeça pra pensar em algumas coisas q vem acontecendo há um tempo. Relembrei várias atitudes que deixei agir por impulso, e me dei mal depois...
Muitas delas, por não pensar. "ah, q se dane!". E qm me danava, era eu...

Machuquei muita gente, e me machuquei muito também. Acho q todo mundo tem um pouco disso, claro... + parece que sempre q eu deciso agir pelo ímpeto, as coisas acontecem. E grande parte, com as piores consequencias possíveis...

E uma coisa que sempre me fez agir sem pensar foi o álcool. Quanto + eu bebo, + fico... inconsequente... e acabo fazendo besteira. Achava que era uma forma de me divertir também... + sempre que caio na bebida, parece que perco alguma coisa... É tudo meio superficial...

Decidi largar um tempo. Parar um pouco com a "esbórnia" (palavra usada há alguns dias, que ficou na minha cabeça)... e acalmar um pouco as coisas. Usava a palavra "indomável" uns tempos atrás, para me referir ao momento qie vivia...

...+ eu não preciso ser domado. Eu só precisava botar a mão na cabeça, e ver oq realmente EU estava fazendo...
Eu o fiz. E agora, é bola pra frente, e voltar a ser o kinhu de sempre...

2 comentários:

  1. Larga a Dorgas menino hehehe. Dorgas fazem mal e as Dorgas no deixam assim...meio inconsciente. Boa Sorte na reabilitação. Irei te visitar aos domingos ;)

    Bjoo Gostoso

    ResponderExcluir
  2. Cara maconha só faz bem e não te deixa perdido sem saber o que fazer. O que te deixa sem saber o que fazer e as cagadas é o álcool. Ou cigarros. Já que em muitos lugares mais desenvolvidos socialmente, é permitido o uso da erva mas não é permitido beber na rua. Fica a dica antimoralismo.

    ResponderExcluir