sábado, 19 de junho de 2010

Planos...

Eai galerê!!!
Blzz??

Sexta agora, descobri q uma amiga d trabalho vai sair do trampo, pra fazer uma viagem no exterior, e estudar um ano por lá...
A notícia me abalou um pouco, prq eh uma pessoa q sempre gostei bastante...e vou sentir falta dela no dia-a-dia...

+ hj, andando na praia com meu irmão, conversando com ele sobre isso....lembrei de alguns planos que tinha há mais ou menos um ano atrás: Fazer uma tatuagem, comprar meu veículo, morar sozinho, viajar pro EUA pra estudar e trabalhar por um tempo por lá...

...algumas dessas metas ficaram adormecidas por algum tempo. Eu Comecei a pensar em outras coisas, tinha outros focos... e deixei esses "sonhos" um pouco de lado. Desde setembro passado, comecei a retomar um a um...
Fiz minha tatuagem...comprei minha moto...(tretei em casa prq ameacei sair, e descobri q ainda n tenho pernas pra isso u.u)...

...e viajar. Essa última é um sonho que tenho desde q terminei o ensino médio, e sei q faz uma diferença absurda pra currículos, além de bagagem pessoal...
E eu decidi: vou. Tenho a moto como entrada na viagem... e guardar um dinheirinho tdo mês, pra assim q me formar, alçar vôo e sair de terras tupiniquins...

Cada vez + sinto q n devo ficar aqui... As msmas coisas já não fazem tanto sentido....vejo tdo ao meu redor um pouco "conformado" com situações corriqueiras.... Eu não sou assim. Não consigo + ser...

Todos meus objetivos, sempre planejei legal...e sempre deram certo. Morar sozinho, vai ficar pra qndo eu viajar... prq esse é minha próxima meta: me formar, e em 6 meses, jogar a bomba-ninja pra td!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário